O Blogue Pedagógico

A intenção deste Blogue é demonstrar que é possível partilhar com outros intervenientes designadamente alunos, educadores e cidadãos comuns, quer ao nível local quer ao nível internacional.



quarta-feira, 18 de junho de 2014

Foi em clima de festa e de amizade que decorreu a X edição do Grande Prémio da Canção, na Escola Básica de São João de Loure, no dia 6 de junho. A iniciativa reuniu pais, alunos e professores que desfrutaram de um serão bem passado e inspirador. Com a música a servir de mote para estreitar os laços de afeto entre a escola e a população, o evento voltou a mobilizar a comunidade escolar e foram centenas de pessoas que assistiram as diversas atuações ao longo da noite.


Esta é uma iniciativa bastante ambiciosa que exige muito trabalho e dedicação, mas é sempre plena de realização e de satisfação pessoal e profissional para quem a realiza”, explica o professor de Educação Musical, João Costa, dinamizador do evento, acrescentando que a iniciativa “pretende atrair as atenções da comunidade educativa, não apenas para dar a conhecer o que de bom se faz na escola, mas também sensibilizá-la para a beleza das artes de um modo geral.


JORNAL BEIRA VOUGA